Ensino remoto, sem deixar ninguém para trás!

Nós te ajudamos a estabelecer uma estratégia de ensino remoto equitativa: organizamos e integramos os dados da sua rede, treinamos todos os envolvidos e fornecemos a plataforma que conecta a escola e a família de maneira simples e rápida.

Saiba mais

Como fazemos:

Ambiente online

Criamos um ambiente para envio de conteúdos digitais já com todos os cadastros dos professores e alunos, sem custos de migração e sem burocracia!

Tranquilidade dos servidores

Ajudamos a descobrir quais famílias e alunos não estão sendo alcançados, facilitando adaptar a sua estratégia para gerar equidade.

Facilidade e segurança

Treinamentos, suporte e fazemos reuniões de acompanhamento, para te ajudar a alcançar os resultados e mobilizar a rede para a mudança.

Fale com o nosso time de vendas!

Tudo pronto em apenas UMA semana!

Para facilitar o trabalho dos Professores, Secretários escolares, Gestores e dos pais!

Por que contratar?

Totalmente online

Acessível de qualquer lugar e cadastro único do aluno para toda a rede de ensino!

Gestão de servidores

Gerenciamento de alocações, afastamentos, substituições, faltas e atrasos!

Relatórios e indicadores

Disponibilização de mais de 150 relatórios e indicadores!

Fale com o nosso time de vendas!

Saiba o que falam de nós

“Sabendo da importância de adequar processos diários ao meio tecnológico e a insegurança que ronda o meio, ainda mais envolvendo dados pessoais. Percebemos todo o zelo que existe na Portabilis para proporcionar gestão e segurança em seus sistemas, promovendo ao nosso município uma organização mais eficaz dos processos educacionais. Além disso, a integração existente entre o portal do professor, o controle administrativo/pedagógico e as melhorias contínuas de adequações, principalmente a facilitação de processos, como por exemplo, a solicitação de matrículas on-line, contribuem para uma ampla visualização e projeção da gestão escolar eficaz com o uso de tecnologia.”

Tiago Ferro Pavan

Diretor Executivo de T.I. - Criciúma/SC

“A Portabilis, além de um conjunto completo de ferramentas administrativas e pedagógicas, possui também uma excelente equipe de consultoria e suporte, que garantem o sucesso na implantação e na utilização dos sistemas que eles oferecem. O time da Portabilis desenvolve um papel especial no acompanhamento e na orientação das soluções que utilizamos. Esse diferencial tem garantido um excelente nível de satisfação dos usuários de nossa rede de ensino em todos os níveis, tanto por parte dos professores quanto dos administradores.”

Antonio Ramos

Tecnologia - Dom Eliseu/PA

E aí, gostou? Que tal conversar com o nosso time de vendas e agendar uma demonstração?

Descubra como o i-Educar pode ajudar seu município!

Acompanhe as nossas redes sociais:

© 2023 Portábilis - Todos os direitos reservados