Pessoa Coordenadora de Suporte

Estamos crescendo com nossas soluções de impacto social na área da Educação e Assistência Social.

Vem com a gente transformar o mundo e fazer a diferença.

Você aceita o desafio?

Sabe o novo Brasil que você sonha?

Estamos construindo ele aqui!


Se você é uma pessoa ambiciosa por um mundo melhor, especialmente, por um Brasil melhor, e acredita que podemos causar maior impacto atuando com os órgãos públicos, temos uma cadeira disponível para você aqui!


Mais de 80% dos municípios brasileiros possuem dificuldades para modernizar sua gestão e alcançar resultados, devido a carência de infraestrutura tecnológica, de pessoal e principalmente, de recursos financeiros para começar as mudanças.


Somos uma empresa de inovação social para o bem público, focada em resolver os desafios municipais da gestão escolar e da gestão de assistência social através do uso de tecnologia e dados.


Buscamos pessoas que pensam grande e fora da caixa, solucionadoras de problemas que são movidas por desafios.


Acredita que é capaz de fazer parte desse grupo de profissionais que está mudando o Brasil? Então confira os requisitos e candidate-se agora mesmo para a vaga.



Habilidades esperadas

Ser sociável, comunicativo, inquieto com os problemas de nossos clientes e ter paixão em resolvê-los;

Proatividade, determinação e foco em alcançar os resultados;

Capacidade analítica e de planejamento para tomada de decisão;

Excelente comunicação oral e escrita;

Facilidade e gosto por gerenciar equipes e desenvolver profissionais;

Experiência com processos e ferramentas de Suporte ao Cliente;

Experiência com indicadores de Suporte (CSAT, SLA, TME, TMA...).

Diferenciais

Cursos ou certificações em liderança/gestão de pessoas;

Cursos ou certificações em Atendimento ao Cliente.

Como será seu dia a dia?


  • Coordenar o time e as estratégias de Suporte visando um atendimento humano aos clientes;
  • Ajudar na construção dos objetivos da área e equipe e monitorar os resultados;
  • Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos e trocas de experiências;
  • Gerir e acompanhar a equipe durante o processo de onboarding;
  • Apoiar a equipe nas tomadas de decisões;
  • Realizar 1:1 periódicos e fomentar a cultura de feedback;
  • Ser embaixador(a) da cultura da empresa e engajar o time;
  • Melhorar a escalabilidade e produtividade da equipe;
  • Definir estratégias que agilizam e otimizam os processos da área;
  • Gerir e acompanhar indicadores de desempenho e qualidade de atendimento.


Já conhece os benefícios de ser um Portabiler?


  • Salário alinhado com o desafio
  • Remoto, na pandemia e pós-pandemia
  • Benefícios flexíveis no Cartão Swile by Vee (Auxílio Alimentação e Vale Cultura)
  • Plano de saúde
  • Adiantamento de salário
  • Bônus por aniversário de empresa
  • Bônus no dia do seu aniversário
  • E muitos outros que você pode conferir no nosso site!


Quer fazer parte da Portabilis?


Inscreva-se para participar de um processo seletivo desafiador!


Caso você tente se candidatar e dê erro na submissão das informações, faça uma nova tentativa utilizando uma guia anônima. Se o erro persistir enviei um e-mail para contato@portabilis.com.br.



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