Suporte ao Cliente


A Portabilis está crescendo e precisamos de ótimos profissionais para fazer com que a força da nossa marca chegue aos quatro cantos do país.


Você aceita o desafio?









Sabe o novo Brasil que você sonha?

Estamos construindo ele aqui!


Se você é uma pessoa ambiciosa por um mundo melhor, especialmente, por um Brasil melhor, e acredita que podemos causar maior impacto atuando com os órgãos públicos, temos uma cadeira disponível para você aqui!


Mais de 80% dos municípios brasileiros possuem dificuldades para modernizar sua gestão e alcançar resultados, devido a carência de infraestrutura tecnológica, de pessoal e principalmente, de recursos financeiros para começar as mudanças.


Somos uma empresa de inovação social para o bem público, focada em resolver os desafios municipais da gestão escolar e da gestão de assistência social através do uso de tecnologia e dados.





Onde eles enxergam loucos, nós enxergamos gênios…


Para concretizar essa missão e potencializar o impacto das políticas públicas, estamos recrutando os melhores profissionais do Brasil. E se você é louco o suficiente para achar que pode mudar o mundo, começando pelo seu país, seu lugar é aqui!


Buscamos pessoas que pensam grande e fora da caixa, solucionadoras de problemas que são movidas por desafios, ambiciosas, que trabalham bem sob pressão e que gostam de desafiar o relógio.


Só 1% das pessoas que se inscrevem no nosso processo seletivo, realmente são convidadas a participar desse time.


Você acha que é capaz de fazer parte desse grupo seleto de profissionais que está mudando o Brasil? Então confira os requisitos e candidate-se agora mesmo para a vaga.






Habilidades esperadas

Excelente comunicação oral e escrita


Confiança ao falar no telefone e pessoalmente e resiliência ao se comunicar com os clientes

Ser organizado, ter foco e disciplina

Ensino médio completo

Ter vontade de aprender e evoluir na carreira de suporte e experiência do cliente

Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter comportamento meticuloso

Diferenciais

Experiência básica com comunicação oral, escrita e/ou redação

Experiências anteriores na área de TICs com help desk e/ou suporte em hardware e software

 Experiência em desenhar fluxos e processos de suporte

Experiência com indicadores de suporte

Inglês básico ou intermediário


Como será seu dia a dia?


  • Prestar atendimento telefônico, presencial e remoto, via help desk e via chat para usuários finais
  • Segmentar, organizar, atender e encaminhar as solicitações (tickets) de suporte
  • Manter atualizadas as documentações de produto, base de conhecimento e instruções aos usuários
  • Propor soluções eficientes que ajudem os clientes e a equipe interna
  • Ajudar na constante evolução dos processos interno de suporte



Já conhece os benefícios de ser um Portabiler?


  • Salário alinhado com o desafio
  • Remoto, na pandemia e pós-pandemia
  • R$ 520,00 em benefícios flexíveis no cartão Swile (MasterCard)
  • Plano de saúde
  • Adiantamento de salário
  • Bônus por aniversário de empresa
  • Bônus no dia do seu aniversário
  • E muitos outros que você pode conferir no nosso site!



Quer fazer parte da Portabilis?


Inscreva-se para participar de um processo seletivo desafiador!




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